domingo, 1 de julho de 2007

• minha thinspo •


Heei girls ;)
hojee dia perfeitinho pra miiim ... por enqntoo néé!!
tipo to de NF totaaal ... mais fim de semana éé muuito ruim pra mim !! nãão q eu não conssiga ... éé ke daih fika toodo mundo no meuu péé!!! :~ uahsiahsiuah daih fika fooda !! otem mesmo meeu pai fico me enxendo pq eu n como direito.. maais nem dah naada ... sempre q dáá eu finjo q como ... n seii o porke desse noia cmg... só to querendo ter aparênca de gente e não de uma porca gorda!! (y) !! Uma coisaa q eu acho mto injustooo ... tipooo todoo mundo briga coum agnt .. mais vai dizer .. quem q não quer ser magra ?! quem diz que não se importa !?!? se diz que nem liga .. éé pura mentiraa !! meeuu toodo mundo quer ser linda e magra a única diferença é que nóós (anas) lutamos por isso .. enquanto outras pessoas ficam sóó no sonho de emagrecer msmo néé !! daih ainda brigam coum agnt _|_ séério fico d cara coum isso !! sóó porke agnt teem muuuita força de vontaade néé !! auhsuiahsiuahs .. mais éé isso aih meninaas despoi mais euu voltoo contaar como foi o meo domingo ... se deuu pra fazer um nf ou lf ou seiláá !!! sóó ke NADA d compulsões néé :D iuashuiahsuasiuha maais ultimament to mto beem \o/ ushausha ahh éé a fotooo .. vcs viraaam quee perfeeeitaa ?! amooo i amoo elaa .. thinspiration perfeitaa néé !! ela a Nicole a Lindsay .. ah sãão taantas !! aiushiahsa .. mais a Paris éé LINDA néé !! fooorça meninaas e se inspireem neela viu !! ;) ahsiauhsuiah ... espero q dê tudo certo hj .. pra vcs e pra mim tbm \o/ too sUpeR inspiraada ...to pensando em fazee uma pulseirinha nova da anaa ;) sóó q dessa vez sóó fitinha msmo ... igual a da nicole a da victória e a da lindsay .. maais voo ver aindaa ;) depoiis conto akii tdo certinhoo \o
Beeeijao girls contem cmg .. e fOrÇAh ;)
:****

Um comentário:

Anna disse...

oii..linda
passei aki pra dizer muito obrigada
e fala q sempre sempre pode contar comigo pra tudu..
seja sempre vc mesma não importa a situação..vc mora aki no meu coração táh..uma otima semana..te adoro muito..
bjosss