quinta-feira, 19 de julho de 2007

blogger da p*%#rra

nossaa tavaa mtoo mtoo feliz ateh agoraa :DD porkee tipo no meeu niveer {ants d onteem} consegui fazer NF :O e tipo tinha meu bolo e meuus doces preferidoos :S e eu resistiii !! aoskpaoksa e tipooo dsd domingo tava d NF :DD aih onteem coomi mto pocoo sóó 100 kcal :S ee hoje tuudo iaa bemm :~ ateh quase agora néé .. tava sem comer nda .. mais naom ia fazer nf ... maais aiiih .. cooomii um sonhoo _|_ !! aii meodeuus :X sãão quase 600kcal (!!) aii kee óóódioo de mim !! maais agoora vou malhaar mto mot mtoooo !! asoapkspoaks voou perdeer umaas 800kcal sóó malhandoo \o porke aih me sintoo beem melhooor :DD ee claaro hojee sem maais comidas pleease !! aoskoapksaopksa ahh ee eu to muuuuito feliz porke eu e as anas e mias aki d ctba vamos marcar um encoontro :DD vaai seer óótemo porke sereemos nossas próóprias thinspos !! :D e aindaa maais éé melhor converssar comm alguem q t entendee néé :D e tbm ia seer tudo marcarmos dietas e tdo juntaas :DD nossa ia ser perfeeeitoo .. ou melhoor vaai ser perfeitoo³³ !! aposkaopksaopks ahh e sobree as dicaas ke eo faleei .. peeraih vou postar elas ainda hoje eu axoo !! sóoó tenho ke procurar elas aki no pc e procuraar uma foto lindoona ke combinee com elaas :DD ee aih posto akii!! \o oaksopkapska aah ee hojee sem fotooo sabe porkeee?!?!?!? porkee esse servidoor éé uma BostaDeUmFilhoDaPuta!!!!! uíííí ke raaivaa tudo ke eu postoo ele corta pela metaade _|_ taah vo tentaa posta a foto depoiis ... era a Nicole Richie ♥ minha thinspo ke tah graavida agora maais dpois volta coum tuuudo néé!! e depois se esse blogger da p*%#rra deixaar euu posto fotos das minha thinspoos!! poakspoaksa ^^ aiiaii um dia kero ser igual elaas p e r f e i t a s³!!!
beeeijaao amorees
:**

Nenhum comentário: