sexta-feira, 6 de julho de 2007

• pioor dia do mundo •



Meninaaaaas vcs nem sabeem !!!! quase fui internadaa d nooovo !! sééeriooo foi mto mto mtooo ruuimm !! me deram suplementoo :( e vitaminaas !! e engordeeeeeei aii naaaom acreditooo !! por isso fikei um tmpaaao longe do meuu bloogzinhooo ♥ ahh umont d coisaaa aconteceeu !! e \o/ colokei meo piercing na lííínguaa :DDD auihsaihsaihs fikei tãããão feliz :D aii lindaaas séério vcs nem sabem o qnto éé ruim .. descobriram meo orkut pró ana !! thnks god naom descobriram esse blog akee !! aindaa beem ainda beem !! ia morree !! maais como taaom meio q vigiando e me controlandoo axoo q nãão vou poder ficar postandoo toodo diaa :(( ai sééério queria morre !! prefirooo do q fikar tomandoo suplementos .. q agoraa tenho q continua tomando néé .. maaais quem disse q eu tomoo ?!?! usashaiushahs (6)³ maais fazendo isso .. sóó conseguem me dáá mais e mais força caada diaa <3 beeeeijaaaao pah toodo mundoo e mta forçaa \o/
:****

2 comentários:

Anônimo disse...

nha migah ... nem fala ... meus pais ja m ameaçaram d m interenar mas eu tmb n to nem ai .. vou emagrecer nem q seja a base do souvent r ..
sort migah .. e força
qualquer coisa to aki

Kate Anna disse...

seu blog é lindo
passa no meu
bjo

http://kate-anna.livejournal.com/