domingo, 1 de julho de 2007

•minha vida e a carta da ana •


"Meu nome é Anorexia,mas você pode me chamar de Anna.Nós podemos nos tornar grandes amigas.Diziam q vc era tão madura,inteligente,q vc tinha tanto potencial.E eu pergunto, aond tudo isso foi parar?Absolutament em lugar algum!Vc perde tempo falando com seus amigos!Logo,esses atos ñ serão mais permitidos.Seus amigos ñ são verdadeiros.Qdo inseguramente vc perguntou a eles:-Estou gorda?-E eles t disseram:-Ñ,claro q ñ!-vc sabia q eles estavam mentindo!Apenas eu digo a verdade!E sem falar nos seus pais!Irei te contar um segredo agora:Bem no fundo,eles estão desapontados com vc.Porq vc se transformou em uma gorda,lerda,e sem merecimento de nada!
Vc ñ pod contar a ninguém.Se vc decidir o contrário,todo o inferno vai voltar!Ninguém pod dscobrir!Eu criei vc,magra,perfeita,minha criança lutadora!Vc é minha,e só minha!Sem mim,vc é nada!Então,ñ me contrarie.Qdo outras pessoas comentarem,ignore-os!Esqueça eles,porq todos querem me fazer ir embora.Serei seu melhor apoio,e pretendo continuar assim.
Bjus da Anna!!!"
~♥~

sabe lindaas ... tava vendo a carta da ana .. e éé bem verdaaade néé ?!? fala séério vc pergunta pros seu amigoos/gaas too gordaa?!? e elees "nãão amigaaa .. obvioo q nãão !! daond tiro isso ?!" e isso te irrita mtooo ... porke tipo .. vc sabe q táá ... vc tá vendo q tah uma obesaa ... mais ngm te fala ... sóó falam qndo vc tá longe .. porke nãão tem coragem ?!? porke não são amigos d verdade ... porke não te apoiam nas dietas ?!? porke não querem concorrencia claaro :~ porke nãão te dão força pra continuar ?!? porke n gostam mesmo d vc ... querem vc gordaa .. pra ter alguém pra tirar dpois q vc for embora ... porke ele não tão nem aih pra vc ?! porke não são amigos !!! só falam coum vc por dóó !! ahh .. maais as minhas amigaas do orkut sim !! elaas sim me apoiam me dão mta força ... me ajudam sempre q precisoo !! elaas sim .. são bem maais amigas do as que se dizem minhas amigaas .. elas não mentem pra mim e tem as mesmas metas q euu !! por isso conssidero elas demaaais !! taaava chorando atéé agoraa .... porke minha amiga me ligoou pra sair ... pra jantaar !?!?! peraih ?! como assim jantaar !!? ela sabee q eu não saio pra comer !! tipo.. que tipo de incentivo éé esse ?!? e nem falo nada da minha mããe ... resolvo fazer NF e láá vem ela com akela carinhaaa assim .. n comeu porke ?! e euu faço uma cara de enjoadaa e digo q não to passando bem .. voo deitar .. ela tras sopa na caama ... sopa leve .. tdo bem eu comii ... forçadoo maais sóó pra para d enxeeçãão ... aih ela pede pra eu descerr laá ... chego láá e o q q tem ?!? boloo d chocolate ... brigadeiro ... minha amiga ... pizza ... sorvetee ... daih elas falam assim "ah vc não quis sair entãão troxemos akii pra vc :D " meeuu isso me dáá raivaa ... porke éé pedii pra morrer néé ... não eu não comi a pizza ... fiz uma cara d cheia ... quaase .. faltoou mto pouco pra eu ter uma compulsão dakelaaas ... msmo assim .. a porca gorda akii comeu brigadeiro _|_ putaa merdaa viooo !!! me dáá raaaiiva ... e o piooor éé q fds não teem como miaa !! não tem !! éé uma merdaaa ... mais o bom éé q malheeeii muuuuuuito depois disso !! mto mto mtoooo atéé eu não aguentar mais d tonturaa !! viramm .. o tipo d amigas q eu tenho ??! nãão dáá mais !! maaais euu juroo ... da próóxima vez euu nããão vou comer naada naada ... !! ;X ahh e maais uma coiseenha mto mto boaa ... euu vo furaar minha lííngua \o/ \o/ hsiuahsiuha éé ke daih o moço q vai furar falo q eu não posso comer direito na primeira semana ... sóó nos lííquidos e no miojo !! falo q eu perco d 3 a 4 kls assim !! uhuul uhuul ^^ auishuiahsiuha maaais claaaro q naaom miojo néé !! vaai dar tdo certo ee assim eu jáá me impolgoo pra uma suuuuper dieta dos lííquidoos !! auishaiuhsiahs e compulsãão nem umaaa vaii me fazer desistir dessa veeez :D \o/ iuahsiahsa
beeeeijaao AMIGAS !!! fooorçaa aways ;)
:***

Um comentário:

EasyRunner disse...

como eu te compreendo!!! comigo acontece tudo direitinho como tu dizes!!! convidam para sair, pa churrasco, pa pizza!!! AH QUE ODIO!!! e ainda dizem que eu não tou gorda, que tou bem, estupidos cabrões!!!! e sabes que mais? eu tb furei a minha lingua :) mas dois dias depois eu tive compulsão e como só podia comer coisas gelada comi muuuuuiito gelado, mas no dia seguinte doia--me tanto e tinha a lingua tão inchada que deixei de comer mesmo.....

ai como eu ODEIO COMPULSÃO!!!
desculpa mas não podia deixar de comentar, comigo acontece igualzinho que com você!!! quero tanto emagrecer tanto......