sexta-feira, 20 de julho de 2007

•ana pro resto da vidaa ♥³!!


Dez mandaamentoos da Anaaa ♥³ !! ^^
1. nunca rejeitar um bom copo de água gelada.
2. guardar pelo menos 5 reais da mesada/salário para os laxantes/diuréticos/inibidores.
3. cuidar da aparência.
4. nunca mais gastar seu dinheiro com comida.
5. sempre ter fotos de thinspirations com você.
6. rejeitar o máximo de refeições.
7. nunca abrir mão de sua amiga mia e de esportes.
8. vencer os desafios que vierem pela frente.
9. mentir quando necessário.
10. mesmo depois de ter uma grande compulsão nao desista!!

Fala séério!! eu faço tuudo isso \o apokspaoksa e o 10º mandamentoo ?! fala séério !!! muuuita gente {inclusive euuzinha ;P} pensa em desistir néé :~ pensa ke não valeu pra nada !! na real éé msmo néé !! sóó em vez d eu descontar minha raiva d mim msma chorando e me machucandoo maais aindaa ... euu corro praa esteiraa ... ou pra blicicletaa .. eu pra qlqr coisa ke tenha láá na sala d ginásticaa e me maaato d malhaar :D nossa maais euu malhoo muitooo muuito .. tipoo umaas 4 hrs seguidaas .. sóó tomando áágua e contando kcal enkuanto malho!! malhoo atéé doer msmo !! porke aihh too me "punindo" maais ao msmo tmpo to me ajudando !! e nãão paroo atéé perder tooodas as kcal ke ingeri na maldita compulsão!!! e atéé um pouco maais !! pra eu não ficar mal :/ aospoaksopak ee fala nisso ... as minhas compulsões antes eraam assim euu comiaaa qlqr coisaaa ke via na frentee e comia muuuito !! agoraa aléém d eu não consseguir comer mto ke doíí o estomago ;Z eu nem comoo muuuitaas coisas tpo ... comoo maais éé docee ke faaz uma faltaa nas dietaas (y) vicioo² ... opakspaoksa tah tahh depoois posto as dicas láá ke falei ;P
beeezaOo*:

Nenhum comentário: