segunda-feira, 2 de julho de 2007

• dia perfeitinhOo ;) •


Oiii lindaaas ;)
hojeeee meoo diaa foi perfeiiitooo :D to mto mto feliz \o malhei mtoo .. e to d NF tOtaL ;D
adooroo ficar d nf q me sinto maais forte seiláá .. e sab ql o melhooor da história todaa ?!? éé q minha mamiss comprooo boloo torta panetone chocotone paão quentinhoo e mont d coisaa doce e deliciosaa ... sorvet i tals ... e adivinheem ?! EUU NÃÃO COMI NAAAADA !!! auishuiahsa to mto feliz pq uma hora pensei em botar tudo a perder ... juro q penseii q ia cair em tentaçãão .. maiis dpoiss penseei q eu era forte q eu ia resistir .. q comida não faz mais parte da minha rotina !!e prooonto :D conssegui superar .. sóó q tipo .. hj é nf amanhãã éé lf néé ... e praa pioraar .. as coisaas gostosas nãão acabaramm !! maais como éé lf voo tentaa comee sóó um pedacinhoo .. atéé porke evita compulsões néé \o/ aushuiahsiuahs claaaro .. maginaa c eu tenho uma compulsão como tudoo akelees pecados láá na cozinhaa :P entãão vo faze um lf d 252kcal q dah certo ;) \o usuiahsuiahs
maais o q importa é q too me controlando muitoo muitooo !!! o/\o amigaas n sei o q tah dando em mim .. sinto q compulsão nunca maais ... q eu não preciso msmo .. nem to coum vontaade d comeer NADAAA!!! séério .. desjo tooda força do mundo pra vcs ;) assim como eu to tendoo agoraa !! e acho q eu tenhoo q agradecer essa força toooda à vcs .. q me apoiam sempre !! obrigada por tuudo meninaas ... sééério se nãão fosse vcs eu já teria desistidoo faz mtooo tempoo!! obrigaada meesmo meninaas .. qualquer coisa tô akiii !! sempre i sempre ♥
fooorça seeempre \o/ beeijãão girls;)
:***

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindaa teu blog tah lindo !!
que bom q tah consseguindo mais um nf com sucesso !! te adoro amigaa!!
beijinhuus da mahzinha
**;

EasyRunner disse...

que bom!!! o meu dia também foi bom...LF mas correu bem!!

tens que furar mesmo a lingua, eu AMO meu piercing da lingúa!! é super sexy!!!!

muito obrigado pelo teu apoio, não sabes o bem que me faz ler palavras dessas!!!!

força força, um beijinho muito grande!!! muito OBRIGADO mesmo :)

Anna disse...

oi lindah..
obrigada por comenta no meu blogg..
hann e se precisa de mais dicas é só me avisa..ok..
muita forçass..
te amo muito muito tbm tu sabi néh..
tudu de bom pra vc queridah..
mil beijinhos...
han e muita forças heheh...

Loirinháa :x disse...

Hoje eu não coloquei comida na boca, só café, chá e água. E realmente, no final do dia, dá uma sensação maravilhosa de vitória \õ/
Olha, fico muito feliiz por você, viiu liinda?
Muita força no seu LF de amanhã! Tudo vai dar certo!
Se você já resistiu hoje, amanhã vai conseguir também, porque nada é mais importante que nossas metas! Lembre-se que quando você alcançar as suas metas vai poder se permitir de vez em quando alguma coisa engordativa e tal... que não é a última vez que você vai ver panetone e derivados, portanto pode deixar de comer sim! (eu costumo pensar assim!). BOA SORTEEE E MUIIITA FORÇA!
Qualquer coisa, pode contar comigo!
Bjããão ;*