segunda-feira, 23 de julho de 2007

{♥}


eii meninaas .. vou ter ke ficaar seem postaar por um tempo akii :~
éé ke vou praa Floripa e talz :DD askpakspaks ahh éé to de NF TOTAL :X atéé dia
01/08 desd onteem :P dessa vez vai dah tdo certo \o apsaoskopaksa to FORTE E DETERMINADA!! sãão 9 diaas d NF seguidinhoos :DD amoo³ séério vou me amaar se eu consseguir \o muuito!! mesmo ke naom de mto resultaado pra chaga na metaa .. jáá vou amaar !! entãão sóó na água e chás lights praa eoo :D isso porkee tava mal néé (y) aiaii kero nem fala !!
sóó agnt sab o qnto é fodaa isso néé !! :/ maais nem kero pensaa nisso !! sóó no meo NF!!
oapspoakspoak ee see for pra quebraar :/// vaai seer no máx 90kcal praa eoo aki \o !!
ahh maais uma fotenhaa da minhaa THINSPO PERFETA MSMO !! aushaihsh msmo tandoo gráávida amo³!! aposkoapkspoaks linda néé ?! elaa mudoou .. agnt conssegue tbm :D
amooo³ muita força pra todaas essa semanaaa \o
beijaao amooore
:*

3 comentários:

EasyRunner disse...

muita força nesses NF miga!!!!
você vai conseguir!!!!!

eu tb tou com mais inspiração agora....

um abraço :)

Patricia Puga disse...

Oi
Tens um blog super e alias a ideia do caderno td bonitinho é uma boa ideia, acho k a vou utilizar.

tens ideias e atitudes dignas de uma vencedora!
kntinua axim
beijao

Kate Anna disse...

oie linda, adorei seu blog
passa lá no meu q eu coloco um link seu lá ok?

Beijos e força sempre