segunda-feira, 16 de julho de 2007

•disculpaaa :T •


Geeentee como euu disse no ultimo post nãão ia poder postaar toodoo diia .. porkee tah toodoo mundo me "controlaando" éé um sacooo ;/ maais o importanti éé ke to consseguindo sab :D tipo da outra vez {sóó ke daih fikeei internada néé} maais eu nãão consseguii sabee .. tipo nãão tinha comoo no hhospital tdo éé mais complicado i tals ... e tbmm toodo mundoo láá .. seiláá da vergonhaa ahh n sei explicaar ... maais tipo dessa vez eu pedi pra fazer o tratamento em casaa e o méédico disse kee SIIIIM :D auhsuahsuah kee ingêênuoo ;P tipo maais sóó se eu me comprometesse e blá blá bláá (6) maais tipo minhaa mamis axaa ke to me recuperaando e na vdd eu too sim .. recuperaandoo minha perfeiçãão uahsiauhsa (y) no comeeço tomeei 2 diaas os suplementoos o omega 3 e naom sei mais o ke ... aih minha maae fiko maais susse .. aiiih agoraa euu jogoo foraa praa ngm percebeer ndaa .. siiim eu seei ke éé erradoo tbm me dáá uma dóó .. tbm seei ke minha maae tah gastandoo cmg mto mo por caausaa kee euuu sou uma ridicula q se recusa a comer !! eu seei d tudo isso !! me culpo por isso tooooda horaa !! choroo por isso toooda noitee !! maais agoraa nãão éé a hora d desistirr ... eu voou parar coum tdo isso !! assim kee eu perder maais alguns klinhoos sóó .. assim ke euu me sentir beem !! juro juroo :X ahh éé querooo agradeceer a toodaas ke estãão me daando a maior forçaa !!! as amigaas anas e mias do orkut principalmeente !! amooooo muuiiito elaas e se naom fossem elaas .. vish .. nem estaria akii!! obrigaaaaada por tuudo tuudo lindaas !! amo i amoo vcs !! ahh éé amanhãã éé meuu aniiiveer e tenho kee fzee nf .. maginaa néé ... minhas amigas keriaam sair praa .. cOMEEr!! affz please néé !! aih organizeei uma baladaa maais pro fds :P aihhh melhorooo x) pelo menos no meu aniverssáário queriaa me sentirr beeem z) ahh ee naa fotoo .. vaai dizee .. cOrPo pErfEItOoO³!!
ahsiuahsiuahsha falaa séérioo !! em pensaar ke n falat mto agoora!! \o ee euu voou terr o imc da katee mooooss uhuuL :P asiahsuahua mto mto mtooo felizz por isso !! ahh e garotaa da fotoo pudiaa perdeer uns kls tbm néé aihh sim ia seeer maiss perfeeita !! praa ke seer booa qndo vc pode seer melhoooor aindaa néé :D auhsuahsuah !! aii gentee too felix i feliz :D hoje começo a dieta da maçaa ke promet 2kls em 2 dias uahsiauhaiuhs muuito improváável porke pelo ke eu conheço d dietas essas n dãão muuuitocertoo .. mais elaa éé bem radicaal e quero me sentir fort fort e acho ke dáá pra perder uns 5kls em uma semanaa e praa mim tah + ke booum auhsuahsa ^^ e tbm vo malhaa mto mtoo !! uhuhuh ^^ vamoo ve se voou atéé o fim !! maais achoo ke siim!! ahh éé gent .. nos próóximos posts voo colocaar maais dicaas praa vcss táááh :) too vendo umaas mtoo boas pra postaar :D garotaaas e garootos tbm néé ... muuuuita força pra vccs !! naom desistam nuncaa !! e lembrem-se q comeer ateh ke éé bom ... maais ser maaagraa ééé muuuito mais muuuuito melhor néé !! ;P aushiuahsiuha ahh uma frase ke eu vi hj mtoo boa tbmm ... quem come o q quer, ouve o ke nãão keer :D aiuhsiauhsa óótimo trcadilho néé !! {dakele diatado láá qm fala o q ker ouve o q naom ker!!} uahsuah ^^ maaais éé isso !! força³ sempree praa todoos !! :D qlqr coisaa to akii !!
beeeeijao amoreees
*:

3 comentários:

Patricia Puga disse...

oi
Gostei do teu bloger
Mas IMC 17 é pc??? Eu nao sei kal é a tua medida, mas ok..
Se poderes vizita o meu blooger

Beju

Anônimo disse...

Ômega, ajuda na redução do colesteral e protege o coração e aqui na Europa é coisa mais comum leite magros com Ômega.
Acho que no Brasil também leite da Parmalat e Molico com ômega, não custa nada juntar a Ana e Orto, ele formão um casal "perfeito".

Anônimo disse...

Oi, estava procurando exatamente esta foto. vc pode me dizer a fonte?
brigada