quinta-feira, 9 de agosto de 2007

de voltaaa ♥


Meninaaaas :DD
volteei pra Curitibaa !! e cheiaa de novidadess .. vamos lá .. eu consseguir fazeer meuu NF gigaante auihsuiahsiuahs no dia 31 comi saldaa néé .. e aih continueii d nf até ´fim do dia 01 !!! uHuL!! auishiauhsa aiih depoiss foi meio ke desastroso o negócio .. minhas primas foram praa suiça e adivinhem !?!? éé chocolaatee de presentinho pra mim :X maaais éé irresistivel x~ tah neh !! maais o bom eh ke eu levei pro colégioe saih distribuindo chocolats pras amigas ... aih comii naom mtoo .. maais agoora tah tudo sob controolee d novoo !! nossa ontem tva mUITo depree .. e o pior ke nem sei porke !!:/ na verdaad sei néé ... eh ke minha amigaas naom ligam mais pra mim ... seilá elaas estão meio estranhas cmg ... e o pior eh ke eu nem fiz nadaa .. elaas me olham diferente agora ... seilá ... mais aih depois de chorar muuuuito e tbm porke aki em casa eh horrivel d naom comer ... todo almoço q naom como ou soh como saladaa tenho ke escutaar todoo mundo falaaandoo no meu ouvidooo !! alguééém me levaaa dakiii !! tudo ke preciso é apoiioo ... e ngm faz isso por mim !! :/ a naom ser as meninas do orkut e daki néé !! aliááas manda um bjão pra elaas pq eu aMO todinhas!! as veses kero sumir dakiii :X maais aih depois de choorar pakaas percebi ke naom é delas ke eu precisoo ... kem eu preciso tah sempree cmg !! a Ana ♥ e tbm as meninas do orkut ... elaas me ajudam e me apoiam .. coisa ke ngm aki faz por mim !! ninguém !!! affz todo mundo ve ke eu to gordaa e ngm faz nada pra me ajudar !! okeii voou fazer isso sozinhaa :~ ou melhor com ajudaa d vcs e da anaa !! aii gentee tava lendo uns blogs e ateh choreei X: muuito impressionante a força das meninaas néé .. espero um dia ser igual a elas !! pra vcs deixo a fotinha das minha thinspos #1 amoo³! uahuaha ^^
beeeijao a todaas e desculpa a demoraa táá !!! FORÇA!
:*

2 comentários:

Chiisana disse...

Oii
Adorei seu blog ! vou te linkar lah no meu ok ?

Nossa, como vc consegue ficar tantas dias seguidos de NF ?
eu faço 2 dias e jah to desmaiando !
Hmn,por curiosidade, qual sua altura e quantos kilos ?

Ahhh outra coisinha, eu tava lendu seu blog...o ki seria uma ana avançada pra usar a fita preta ?

Bjiins forçar ai mocinha !

mila disse...

oiiiii adorei seu blog tbm!!

nossa parabens!!qse 10 dias d nf eh coisa pra caramba!!!

bom essa minha amiga tbm vende uns com morangu dentru eh uma tentaçao e tantu...

segunda começo a dieta sem carboidratu vamus??

vai la nu meu blog q tem ela...

bjusx e força sempre viu!!