quarta-feira, 15 de agosto de 2007

dieetaa mto booa ♥


Oii meninaaas :DD
nossa to super animaada com a minhaa dietaa :DD e pelo que eu vi láá a Milla tbm tahh :D kee bom néé !! agnt vaaai consseguirr sim \o/ acaonselho toodo mundo a fazer :D auishuaihsuiah ^^
assim, segunda feira eu fiz nf :X aih tah néé li os coments das meninas {Lilah Chii sana EuHana} aqui no meu blog e elaas me falaram q nf naom é uma boa idéiaa pq deixa o metabolismo mais lentooo :~ então euu to fazendoo assim agora, LF máx. 200kcal {ke as veses vai maais néé ;P }
maais naada :X nada mesmo d carboidratos ;XxX shuahsuahsa aii coomo eu sinto falta d chocolate :X maais ke sabe ?! emagreceer é MUITO melhor³! ke chocolatee néé !! asoiajshioajsoiajsia ^^ entãão athe ke é legaau fica lá olhando qnto d carboidratoos q tem em cada coisaa .. asuhaiusha já posso seer nutricionista d taaantoo ke eu sei sobre info. nutricionais :X aoisioajsoiajsa teenho algumas decoradas ;P tabom pareei d piraa aqui :D ahh éé essa semanaaa recomeço com a academiaa 3 veses por semana + toodo diia 30min. d exercicios em casa mso .. tipo estera ou pular corda ou abdominais :~ seilá qlqr um aih :P maais nossa to mto empolgadaaa \o/ auihsiuahsuah tomara q essa dietaa de tdo certOo ;) meeesmo!!!!
ahhh Anônimaa ;)
ahh nem fiquee maal .. assim no começoo tbm .. dava meio q um desespero seilá :~ de eu nunca consseguir sab x~ maais com o tempo vc vaai vendoo q cadaa dia é diferentee .. vc se esforçaa mais e vc conssegue maais :D e sempre maais um pouco e no fim dah tdo certo .. claaro .. vai ter dias ke vc vai querer estragar tudoo { e ateeh pode ser q estrague um pouco } maais o importante é sabeer beem o que vc queer ... não vale só ficaar planejando dias e dietas, tem que se esforçar msmo, e se for o q vc realmente queer esse esforço vai valer mto a pena porque vc conssegue resultaados sab ;) ahh intãão eu tbm soou super baixinhaa :X ^^ hehehe 1.57 eu tenho :X maais faz assim, se tiver um tempo q possa ficar no computador seem ngm por aih, faz um profile no orkut, pq blog é mais complicado néé.. tem que postar mais veses, tem que as vese spor fotos e aih precisa baixar elas pro pc .. aih complicaa :~ ou um msn n seei :P é dificil aguém descobriir assim seilá :D maais se tiver orkut msn qlqr coisaa passa pra gentee converssar melhorr e trocar dicas e dietaas :DD ♥
nossa geentee tavaa aqui procurando uma fotoo beem lindaa olhaa o q euu axeei o.O"
http://aprendiz.uol.com.br/content.view.action?uuid=615ea0dd0af4701000a522a612520d79
tipoo assim x_X moda ?!? affz esse povo não sabe msmo o q falaa :~ tuudo bem a metériaa naom me deu taanta raiva assim ... mais olha o título O.O odeeeio essas pessoas meeu .. eles noam sabeem nada do q agnt passa e ainda vem falar q isso é moda .. afz , vo nem comentar v.v'
soh posteei pq no começo fiqueiii com mtaa raivaa .. qual é a deles d achar q estamos seguindo moda x~ dah ndaaa uahsiahsuiahs acaboo q no fim nem pegueei nenhuma foto msmo! auishuiahsiuah entãão voou postaar a minhaa linda thispo Kate Moss !! linda! gata! perfeitinha!
;) auihsiuahsuihas adoooro³ eLa!!
beeeijaao meninaas e forçaa seempre viu \o/
**:

6 comentários:

Lilah disse...

Concordo com você, quanto mais a gente come, mais fome sente... parece uma droga, hehe...
Mas eu tô me aguentando, toda vez que eu quero mastigar algo, gelatina light ou gelo ^^
Vou te linkar também!


Beijos e força!
;**

Anônimo disse...

Brigada meeew
ta mto osso.. tpo hoej..eu flei..ta...nao vo comer mto...tpo...o minimo possivel...ai qndo fui ver..comi mto arroz...sai nao resisti..pipokinha..e comida a noite..meeeu deus to ficando nojenta ja.
a materia noa tem nada a ver mesmo..
seila eu conhci o blog...a ana e mia mto sem kerer..mas kerendo..precsando e ja sofrendo..
soh precisa de uma base....a achei..
brigada por tudo... vou ver se faço um orut ou seila...ai concerteza eu passo

Chii sana disse...

Nossa ki animação, ateh me contagiou pra continuar FORTE com a minha puniçao !!!

Eu normalmente faço esses Lf de 200 kcal por dia e nada de carboitratos, eh mais frutas, cha verde, verduras e legumes, fazendu isso, a cada semana eu consigo perder uns 3 kilos !

Bjins e continua nessa animação ai viu !

euhana disse...

dieta??? mas que dieta é essa que você está fazendo???

beijão, quero que dê certo!!!!

mila disse...

oii migaaa

q bom q ta indu td certu!!
cmg ta td bem tbm!!

to me sentindu um poku menus gorda X.)
vo me pesar hj...

nossa..tbm to sentindu mta falta de doce mas comu vc mesmu disse eh mais legal estar magra...
tipow nem to sentindu mta falta de pao arroz essas coisas mas to com uma vontade imensa de por um doce na bok nem q seja um balinha mas naum vo por pq sei q se eu comer umazinha ponhu a dieta abaixo...
ih eu tbm...olhu td nas tabelas pra ver a qntdade de carboidratu q as coisas tem e teve mta coisa q eu nem sabia q tinha carboidratu e aih eu descubro q tem...

eh isso aih fazer exercicios eh bom mesmu...meu prob eh q sou mtu preguiçosa sempre falo q vo fazer mas sempre faço uma ou duas vezes e paru...tenhu q mudar isso...

pow a midia eh mtu escrota mesmu...sempre colokam issu...nus jornais, na tv e etcs...

eles eh q taum nessa modinha d dizer q a gnt eh modinha uhashuashu

bom deseju mta força a vc viu!!

to gostandu mtu de fazer dieta com vc e gostei mtu de ter t conhecidu ;D

bom mil bjinhusx e força sempre

mila disse...

migaa e aih comu q ta indu sua dieta???

tive q começar hj td d novo...

esperu q teje td bem!!

mil bjusx e força sempre!!