sábado, 30 de junho de 2007

sete cooisas •

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

• emagrecer
• morar sozinha
• chegar aos 38kls
• decidir o realmente é important na minha vida
• uma semana só de nf!
• gostar do meu corpo !
• ir num show da britney {aushaiusha}

7 coisas que mais digo:

• Porra
• sou uma porca gorda mesmo!
• caralho
• Foda-se
• puta que pariu
• precisoo emagrecer!!
• quantas calorias tem ?!

7 coisas que eu faço bem:

• dormir ashauhsa
• me arrumar
• chapinhaa ♥
• choraar
• me culpar por tudo
• demonstrar sentimentos
• beijaar {ashiauhsa}

7 coisas que eu não faço:

• me aproveitar das pessoas
• comeer muito
• tomar refrigerante
• ficar uma semana sem nf
• comer mc donalds
• ficar um dia sem entrar no orkut
• estudar muito x)

7 coisas que adoro:

• emagrecer
• gelatina light
• água
• academia
• férias
• família/amigos
• djarum black/gudan ;)


7 coisas que odeio:

• engordar
• qndo as coisas q faço não valem a pena
• ter imc 17
• ser gorda
• pessoas falsas
• ser muito chorona
• compulsão!! ><

pessoas q desafio para responder isso:
vocêê !! ;)
uahsauhsa (y)

beeeijao girls ;) e fooorça seempre ♥

Nenhum comentário: